Reduto de Aécio vê Serra enfraquecido
Grupo minimiza ameaça à campanha do senador mineiro à Presidência em 2014 após resultado de ex-governador na pesquisa Datafolha. Serra obteve 8% a 15% das intenções de voto, contra 8% a 13% de Aécio. No entanto, tem rejeição de 36%, contra 23% do novo líder do PSDB
247 – Com pretensão de disputar o Planalto em 2014, José Serra continua a pressionar o PSDB para a organização de plenárias. No entanto, desde a última pesquisa Datafolha aliados e Aécio Neves minimizaram a ameaça para o atual titular da vaga.
Serra marcou, na pesquisa divulgada no domingo, de 8% a 15% das intenções de voto, contra 8% a 13% do mineiro. Serra tem ainda rejeição de 36%, contra 23% de Aécio.
Para o grupo, o desempenho não motiva mudanças na estratégia presidencial do mineiro. No entanto, Aécio insiste na importância de manter a união no PSDB em torno de sua campanha, com a permanência de Serra no partido.
Em visita ao governador tucano Beto Richa (PSDB), em Curitiba, Serra afirmou ainda que ele "certamente" será candidato a "alguma coisa" nas próximas eleições.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: