Reduto de Aécio vê Serra enfraquecido

Grupo minimiza ameaça à campanha do senador mineiro à Presidência em 2014 após resultado de ex-governador na pesquisa Datafolha. Serra obteve 8% a 15% das intenções de voto, contra 8% a 13% de Aécio. No entanto, tem rejeição de 36%, contra 23% do novo líder do PSDB

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com pretensão de disputar o Planalto em 2014, José Serra continua a pressionar o PSDB para a organização de plenárias. No entanto, desde a última pesquisa Datafolha aliados e Aécio Neves minimizaram a ameaça para o atual titular da vaga.

Serra marcou, na pesquisa divulgada no domingo, de 8% a 15% das intenções de voto, contra 8% a 13% do mineiro. Serra tem ainda rejeição de 36%, contra 23% de Aécio.

Para o grupo, o desempenho não motiva mudanças na estratégia presidencial do mineiro. No entanto, Aécio insiste na importância de manter a união no PSDB em torno de sua campanha, com a permanência de Serra no partido.

Em visita ao governador tucano Beto Richa (PSDB), em Curitiba, Serra afirmou ainda que ele "certamente" será candidato a "alguma coisa" nas próximas eleições.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email