Região Noroeste terá Restaurante Cidadão

OVG procura área entre 800 e 1.000 metros quadrados para dar início às obras; unidade será ser instalado em lugar de grande densidade populacional e comercial; o Restaurante Cidadão oferece diariamente uma média 8,5 mil refeições nas três unidades instaladas em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia ao valor simbólico de R$ 1,00 e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas

Região Noroeste terá Restaurante Cidadão
Região Noroeste terá Restaurante Cidadão

GoiásAgora_ A Região Noroeste de Goiânia terá uma unidade do Restaurante Cidadão.  A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) procura uma área na região para dar início às obras. “Estamos procurando um imóvel adequado na região, de aproximadamente 800 ou 1.000 metros quadrados, para instalar esse restaurante”, afirma o coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves.

O coordenador explica que o restaurante deverá ser instalado em um lugar de grande densidade populacional e comercial.  “Se alguém tiver ou souber de um espaço que possa ser disponibilizado, deverá entrar em contato imediatamente com a OVG, para darmos início às obras”, diz ele.

Sinônimo de alimentação saudável, econômica e balanceada, o Restaurante Cidadão oferece diariamente uma média 8,5 mil refeições (no somatório das três unidades instaladas em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia) ao valor simbólico de R$ 1,00. A OVG mantém ainda parcerias com os municípios de Luziânia, onde funcionam duas unidades do restaurante e são servidas 1.200 refeições por dia; e com o município de Rio Verde, onde a unidade instalada serve 600 refeições diariamente. Todas as unidades do Restaurante Cidadão fornecem à população uma média de 10.300 refeições todos os dias.

O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas, sempre em locais amplos e arejados. O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho e Emprego e é acompanhado por nutricionistas que cuidam da qualidade e da armazenagem adequada dos produtos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247