CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renúncia de Cunha é jogo de cena, diz deputado do PT

Para o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT), a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara "nada mais é que um jogo de cena", como parte, segundo o petista, de um acordo com o vice-presidente em exercício Michel Temer (PMDB); "Renúncia por si só não resolve os males que Cunha impôs ao Brasil. Para quem pratica atos como os dele a consequência é a cassação do mandato. Renunciou em jogo combinado com Michel Temer para tentar salvar o seu mandato e o governo interino, provisório e golpista que é trágico", diz Valmir

Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Para o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT), a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara "nada mais é que um jogo de cena", como parte, segundo o petista, de um acordo com o vice-presidente em exercício Michel Temer (PMDB).

"Renúncia por si só não resolve os males que Cunha impôs ao Brasil. Para quem pratica atos como os dele a consequência é a cassação do mandato. Renunciou em jogo combinado com Michel Temer para tentar salvar o seu mandato e o governo interino, provisório e golpista que é trágico", diz Valmir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado aproveita a oportunidade para criticar a aprovação do relatório do também baiano José Carlos Aleluia (DEM) favorável ao texto do Projeto de Lei 4567/16, de autoria do senador José Serra (PSDB-SP), que muda as regras de exploração do pré-sal.

"As regras de exploração do pré-sal, editadas pelos governos do PT, foram uma vitória do povo brasileiro. A lei vigente obriga que a Petrobras tenha uma participação mínima de 30% em todos os consórcios para exploração das reservas de pré-sal. Os golpistas, a partir do projeto tucano de José Serra, querem flexibilizar a lei para que empresas estrangeiras se apropriem do nosso petróleo, destruindo assim a Petrobras e ferindo de morte a nossa soberania", diz Assunção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO