CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Requião: “Governo Temer que está fazendo oposição ao velho PMDB”

O senador Roberto Requião criticou nesta sexta-feira (15) a iniciativa do PMDB de suspender as atividades partidárias da senadora Kátia Abreu por supostamente fazer oposição ao governo federal; "é o Governo Federal quem está fazendo oposição ao PMDB", disse Requião em entrevista a uma rádio paranaense; "O PMDB tem um documento chamado Esperança e Mudança, com viés desenvolvimentista e progressista. Já o documento Ponte para o Futuro, é uma proposta desse governo, que jamais foi submetida ao partido", acrescentou Requião

O senador Roberto Requião criticou nesta sexta-feira (15) a iniciativa do PMDB de suspender as atividades partidárias da senadora Kátia Abreu por supostamente fazer oposição ao governo federal; "é o Governo Federal quem está fazendo oposição ao PMDB", disse Requião em entrevista a uma rádio paranaense; "O PMDB tem um documento chamado Esperança e Mudança, com viés desenvolvimentista e progressista. Já o documento Ponte para o Futuro, é uma proposta desse governo, que jamais foi submetida ao partido", acrescentou Requião (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O senador Roberto Requião comentou a decisão da Executiva Nacional do PMDB em afastar a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) de suas atividades partidárias. A decisão foi lida no plenário do Senado nesta sexta-feira (15). A justificativa para o afastamento é de Kátia "estaria fazendo oposição ao Governo Federal".

Para Requião, a situação é oposta, "é o Governo Federal quem está fazendo oposição ao PMDB", disse o senador em entrevista a uma rádio paranaense. "O PMDB tem um documento chamado Esperança e Mudança, com viés desenvolvimentista e progressista. Já o documento Ponte para o Futuro, é uma proposta desse governo que jamais foi submetida ao partido", acrescentou Requião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o senador, as propostas da chamada Ponte para o Futuro são entreguistas e remetem ao governo de Fernando Henrique Cardoso. "É uma proposta que vê o Brasil como um país dependente, que vende as suas riquezas. Um país que vende as suas terras a estrangeiros e não emite a própria moeda não é soberano", disse Requião, sobre a proposta do governo Temer em privatizar a Casa da Moeda.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO