Reunião em Harvard abre agenda de Marconi nos EUA

Nesta segunda-feira, governador e a comitiva goiana participam de reuniões com diretores e professores da Harvard Kennedy School, em Boston, para falar de economia e, principalmente, do desenvolvimento da educação nos dois países; em três dias de missão oficial, a comitiva tem compromissos em Nova York, na terça e quarta-feiras; às 8h30 de terça-feira, o governador participa do Seminário Brazil and the World Economy, promovido pelo Banco BTG Pactual, no Harvard Club of NYC, na West 44th Street

Nesta segunda-feira, governador e a comitiva goiana participam de reuniões com diretores e professores da Harvard Kennedy School, em Boston, para falar de economia e, principalmente, do desenvolvimento da educação nos dois países; em três dias de missão oficial, a comitiva tem compromissos em Nova York, na terça e quarta-feiras; às 8h30 de terça-feira, o governador participa do Seminário Brazil and the World Economy, promovido pelo Banco BTG Pactual, no Harvard Club of NYC, na West 44th Street
Nesta segunda-feira, governador e a comitiva goiana participam de reuniões com diretores e professores da Harvard Kennedy School, em Boston, para falar de economia e, principalmente, do desenvolvimento da educação nos dois países; em três dias de missão oficial, a comitiva tem compromissos em Nova York, na terça e quarta-feiras; às 8h30 de terça-feira, o governador participa do Seminário Brazil and the World Economy, promovido pelo Banco BTG Pactual, no Harvard Club of NYC, na West 44th Street (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Reuniões com a direção e alunos da Universidade de Harvard, nesta segunda-feira (11), em Boston, abrem a missão oficial do governo de Goiás, liderada pelo governador Marconi Perillo, nos Estados Unidos. O governador chegou ontem ao país e a agenda da missão se estende até a próxima quarta-feira, em Boston e Nova York.

Hoje, Marconi e a comitiva goiana participam de reuniões com diretores e professores da Harvard Kennedy School, em Boston, para falar de economia e, principalmente, do desenvolvimento da educação nos dois países. Acompanham o governador os secretários Thiago Peixoto (Gestão e Planejamento), Ana Carla Abrão Costa (Fazenda, que participa da agenda na terça-feira) e Isanulfo Cordeiro (Gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais).

Em três dias de missão oficial, a comitiva tem compromissos em Nova York, na terça (12) e quarta-feiras (13). Às 8h30 de terça-feira, o governador participa do Seminário Brazil and the World Economy, promovido pelo Banco BTG Pactual, no Harvard Club of NYC, na West 44th Street. Às 10h30, a comitiva tem encontro com a direção do Council of the Americas, instituição que atua no estudo, discussão e elaboração de soluções para problemas econômicos e sociais das três Américas.

Ainda na terça-feira, à tarde, a comitiva goiana tem encontro com professores e alunos da Universidade de Columbia. Os temas das reuniões são desenvolvimento econômico e desenvolvimento sustentável. À noite, o governador participa do 2015 Person of the Year Awards, que neste ano tem como convidados os ex-presidentes Bill Clinton (Estados Unidos) e Fernando Henrique Cardoso (Brasil).

Na quarta-feira, a agenda do governador começa às 8h com a participação da comitiva goiana no Lide Business Meeting, evento promovido pelo Grupo Lide, que terá o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como palestrante. A partir das 11h, Marconi vai ao ISO Datagro New York Sugar & Ethanol Conference, um grande encontro anual de empresas e nações produtoras de açúcar e etanol. No evento, serão discutidos os desafios do setor e as políticas governamentais na área da economia do etanol.

A agenda de Marconi Perillo nos EUA se encerra com encontro com o presidente da Câmara de Comércio Brasil-EUA, James S. Rosenstein. Na reunião, com a participação de empresários e representantes dos governos dos dois países, o governador vai falar sobre as potencialidades e oportunidades de investimentos em Goiás..

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247