CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ricardo Ayres vai reassumir vaga na AL-TO

O secretário de Desenvolvimento de Palmas, Ricardo Ayres, deixou a pastapara reassumir sua vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins. De acordo com o parlamentar, o motivo da troca será a sua participação nas discussões e votação nas comissões do financiamento do estado para obras estruturantes no Tocantins e de infraestrutura para os municípios

O secretário de Desenvolvimento de Palmas, Ricardo Ayres, deixou a pastapara reassumir sua vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins. De acordo com o parlamentar, o motivo da troca será a sua participação nas discussões e votação nas comissões do financiamento do estado para obras estruturantes no Tocantins e de infraestrutura para os municípios (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O secretário de Desenvolvimento de Palmas, Ricardo Ayres, deixou a pasta nesta quarta-feira (30) para reassumir sua vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins. De acordo com o parlamentar, o motivo da troca será a sua participação nas discussões e votação nas comissões do financiamento do estado para obras estruturantes no Tocantins e de infraestrutura para os municípios.

Ayres afirmou que defenderá outros projetos importantes para o estado como a construção da ponte sobre o Rio Tocantins em Porto Nacional, a pavimentação da estrada da Barreira da Cruz em Lagoa da Confusão e da estrada que liga os municípios de Conceição do Tocantins a Taipas, bem como a estruturação física da Unitins.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o deputado, o prefeito Carlos Amastha apoiou a medida. "Devo retornar minhas funções de secretário de Desenvolvimento Urbano quando aprovado e avaliada minhas emendas pelas Comissões da AL, o que deve acontecer nesses próximos dias", disse Ayres.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO