CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Roberto Cláudio diz que decisão sobre Uber deve ser federal

“Vamos reforçar a fiscalização, até porque o serviço não é apenas um aplicativo, e sim uma empresa que não paga nenhum imposto e, portanto, está irregular”, disse o prefeito Roberto Cláudio (PDT). O chefe do executivo municipal afirmou que a decisão sobre o aplicativo Uber deve ser federal e que não há a menor possibilidade de regulamentação na capital cearense

“Vamos reforçar a fiscalização, até porque o serviço não é apenas um aplicativo, e sim uma empresa que não paga nenhum imposto e, portanto, está irregular”, disse o prefeito Roberto Cláudio (PDT). O chefe do executivo municipal afirmou que a decisão sobre o aplicativo Uber deve ser federal e que não há a menor possibilidade de regulamentação na capital cearense (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), afirmou nesta quinta-feira (26) que não há a menor possibilidade de regulamentar o aplicativo Uber na capital cearense. Para ele, não cabe ao município, mas sim ao Conselho Nacional de Trânsito (Conatran) decidir sobre o assunto em esfera federal.

Em visita ao Sistema Verdes Mares, o chefe do executivo municipal disse que “cumprirá a lei” e que irá “reforçar a fiscalização, até porque o serviço não é apenas um aplicativo, e sim uma empresa que não paga nenhum imposto e, portanto, está irregular”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Roberto Cláudio vê como melhor saída para cidade o investimento na frota de táxis, prometeu abrir mais vagas e apresentar um programa de modernização do sistema. A Prefeitura estuda a viabilização do uso de táxis elétricos e da inclusão de GPS nos veículos, que deverá ser anunciada até maio deste ano. 

(Com informações do Diário do Nordeste)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO