CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Roberto Cláudio nega intervenção em eleição do PT Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) negou que teria agido para eleger Acrísio Sena como presidente do PT de Fortaleza, classificando as acusações do grupo comandado por Luizianne Lins (PT) como um “factoide risível”. "Não me inclui em debates do PT nem quando era do meu interesse, na minha reeleição. Não vai ser agora, após minha reeleição e já governando, que vou entrar nesse debate”, disse

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) negou que teria agido para eleger Acrísio Sena como presidente do PT de Fortaleza, classificando as acusações do grupo comandado por Luizianne Lins (PT) como um “factoide risível”. "Não me inclui em debates do PT nem quando era do meu interesse, na minha reeleição. Não vai ser agora, após minha reeleição e já governando, que vou entrar nesse debate”, disse (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), negou que teria agido para eleger Acrísio Sena como presidente do PT de Fortaleza, em eleição polêmica ocorrida no domingo (9). O grupo político de Luizianne Lins, que tinha como candidato o ex-vereador Deodato Ramalho, vem acusando assessores do chefe do executivo municipal de coagir filiados e prometer cargos em troca de votos no vereador. 

“É risível esse tipo de factoide. Não me inclui em debates do PT nem quando era do meu interesse, na minha reeleição. Não vai ser agora, após minha reeleição e já governando, que vou entrar nesse debate”, disse o prefeito nesta terça-feira (11)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em processo tumultuado, Acrísio Sena foi eleito presidente do PT municipal com uma diferença de apenas três votos. Candidato derrotado, Deodato Ramalho entrou com recurso apontando interferência do gabinete do prefeito. Acrísio Sena, que nega qualquer envolvimento do prefeito, defende a independência do PT em relação à gestão Roberto Cláudio, enquanto Deodato Ramalho acredita que o melhor caminho seja continuar na oposição.

Leia mais aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog Política do jornal O Povo)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO