Rogério Correia questiona novo golpe tucano em Minas

"E agora? O que sobrou para os tucanos? Claro, o de sempre: golpear a democracia, a escolha soberana do povo. O deputado federal Domingos Sávio, useiro e vezeiro no jogo sujo, diz que irá à Justiça para impedir que Dilma seja candidata ao Senado", aponta o deputado Rogério Correia, do PT de Minas Gerais

Rogério Correia questiona novo golpe tucano em Minas
Rogério Correia questiona novo golpe tucano em Minas (Foto: W.Dias)

Por Rogério Correia, em seu facebook – A ideia inicial dos tucanos era promover a volta por cima de Aécio, com uma vitória fácil no Senado. Deu ruim: Aécio se mete em tanto rolo que está desmoralizado, mesmo sendo filiado ao PSDB amigão da mídia e do Judiciário. Depois que Dilma confirmou que será a candidata do PT em Minas, ficou pior, pois todas as pesquisas mostram-na líder na disputa, e com muita folga.

E agora? O que sobrou para os tucanos? Claro, o de sempre: golpear a democracia, a escolha soberana do povo. O deputado federal Domingos Sávio, useiro e vezeiro no jogo sujo, diz que irá à Justiça para impedir que Dilma seja candidata ao Senado.

Domingos é amigão do tio do Aécio e do advogado que comprava sentenças para liberar traficantes. Votou contra povo em tudo na Câmara Federal : foi a favor do golpe contra Dilma, duas vezes contra a abertura de impeachment contra Temer, a favor da "reforma" trabalhista, do congelamento das verbas para saúde e educação. E prometia votar também a favor da reforma que mataria a aposentadoria da trabalhadora e do trabalhador.

Virulência é sua "qualidade". Dificilmente se reelege e mais truculento fica para bajular alguém sonhando com uma suplência do Aécio.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247