Ronaldo destaca voluntariado para Copa

Ronaldo e Bebeto são embaixadores da competição no Brasil em 2014; governador Jaques Wagner participou da cerimônia de lançamento do programa de Voluntariado da competição mundial, que vai selecionar jovens para trabalhar

Ronaldo destaca voluntariado para Copa
Ronaldo destaca voluntariado para Copa (Foto: Divulgação)

Bahia 247

A Secretaria Especial de Assuntos da Copa do Mundo 2014 (Secopa) realizou nesta manhã em Salvador o lançamento do Programa de Voluntariado da competição mundial, que vai selecionar jovens para trabalhar pelo êxito do maior evento do futebol na edição Bahia em 2014.

Os craques Ronaldo Fenômeno e Bebeto são embaixadores da Copa de 2014 e participaram do eventor. Ronaldo lembrou que na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, na semana passada, o público de 80 mil pessoas aplaudiu de pé o voluntariado, demonstrando, em sua interpretação, a importância dessas pessoas para o sucesso do evento.

Presente ao evento, o governador Jaques Wagner (PT) exaltou a iniciativa da Secopa. “O futebol é uma grande paixão, mas esse programa de voluntariado é um tempero para a realização da Copa. Esses jovens que estarão colaborando com o evento vão dar uma contribuição efetiva para o seu êxito”.

Na cerimônia desta manhã, no Gran Hotel Stella Maris, a Fifa detalhou para a imprensa nacional como funcionará o Programa de Voluntários da Copa do Mundo de 2014.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247