Rosário mantém silêncio sobre Bolsa-Família

Ministra que acusou a oposição de estar por trás dos boatos contra o Bolsa-Família ainda não se pronunciou sobre a investigação da Polícia Federal que não apontou culpados; em seu estado, ela vem sendo cobrada a pedir desculpas à população; pré-candidato da oposição, senador Aécio Neves (PSDB-MG) também cobra que ela se manifeste

Rosário mantém silêncio sobre Bolsa-Família
Rosário mantém silêncio sobre Bolsa-Família

247 - Pré-candidata ao Senado, em 2014, a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, ainda não se pronunciou sobre a investigação da Polícia Federal que não apontou culpados nos rumores contra o Bolsa-Família, que deflagraram uma corrida a agências da Caixa Econômica Federal (leia mais aqui). Em seu estado, o Rio Grande do Sul, ela vem sendo cobrada a pedir desculpas. Abaixo, post do jornalista Políbio Braga:

Maria do Rosário mentiu, mas não se desculpa com o povo brasileiro

 
Não se sabe o que espera a ministra Maria do Rosário para pedir desculpas públicas ao povo brasileiro pelas irresponsáveis e mentirosas declaraçõeds que deu quando da corrida dos esmoleiros da Bolsa Família .
 
. Logo no início da corrida,  a ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, atribuiu os atropelos à  central de notícias da oposição, mas agora sua própria Polícia Federal constatou que tudo foi resultado de combustão espontânea.
 
- Dona Rosário, como se sabe, acha que está apta a disputar uma cadeira de Senador pelo RS.

CLIQUE AQUI a íntegra das informações da Polícia Federal.
 
Em nota, o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à presidência da República, também a acusou de irresponsabilidade. Leia abaixo:

O resultado da investigação da Polícia Federal sobre o episódio dos boatos do fim do Bolsa Família comprova a irresponsabilidade da ministra Maria do Rosário e de outros dirigentes do PT que culparam a oposição pelo ocorrido. Fica claro também que a Caixa Econômica Federal não pode se eximir da responsabilidade sobre o caso, que gerou tanto desespero e aflição a milhares de famílias. Mais uma prova de que as marcas do atual governo são o improviso, a falta de planejamento e de gestão, e a pouca coragem de assumir suas responsabilidades, o que afeta diretamente a vida dos brasileiros, sobretudo daqueles que mais precisam do apoio do poder público. Aguardamos que todos os que no governo se manifestaram de forma leviana em relação à oposição venham a público se manifestar em respeito aos brasileiros.

Senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.

 

 
 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247