Rossetto: PT tem compromisso com Diretas

Ex-ministro Miguel Rossetto defendeu que o PT tem o compromisso de defender as Diretas Já; “O PT só tem um caminho, estar ao lado do povo e lutar por Diretas Já. O colégio eleitoral é um instrumento do golpe para dar continuidade às reformas contra o povo brasileiro. Nenhum acordo com o golpe e com os golpistas", diz Rossetto

Miguel Rossetto 
Miguel Rossetto  (Foto: Aquiles Lins)

Rio Grande do Sul 247 - O ex-ministro Miguel Rossetto defendeu que o PT tem o compromisso de defender as Diretas Já. “O PT só tem um caminho, estar ao lado do povo e lutar por Diretas Já. O colégio eleitoral é um instrumento do golpe para dar continuidade às reformas contra o povo brasileiro. Nenhum acordo com o golpe e com os golpistas", diz Rossetto. 

Para o ex-ministro, é hora de reforçar uma campanha nacional pelas diretas e contra as reformas da Previdência e Trabalhista. "Precisamos criar comitês estaduais com os movimentos sociais, partidos populares e setores democráticos. Neste momento de preparação para o 6º Congresso do PT é fundamental assumir toda a responsabilidade e construir uma unidade poderosa para esta agenda, com todas as nossas bancadas no Senado e na Câmara. Estar ao lado dos movimentos sociais e participando ativamente das agendas das frentes sociais”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247