Rui Costa deve ganhar no primeiro turno na Bahia, diz Ibope

O Ibope divulgou pesquisa de intenção de voto e destacou que o governador da Bahia Rui Costa (PT) pode ganhar no primeiro turno, sendo reconduzido ao cargo de governador; o petista em 50% das intenções de voto contra 8% de José Ronaldo do DEM; os demais concorrentes apresentam números mais modestos: João Henrique (PRTB) tem 3%, seguido de Marcos Mendes (PSOL) com 2%; Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO) têm 1% cada

Rui Costa deve ganhar no primeiro turno na Bahia, diz Ibope
Rui Costa deve ganhar no primeiro turno na Bahia, diz Ibope

247 - O Ibope divulgou pesquisa de intenção de voto e destacou que o governador da Bahia Rui Costa (PT) pode ganhar no primeiro turno, sendo reconduzido ao cargo de governador. O petista em 50% das intenções de voto contra 8% de José Ronaldo do DEM. Os demais concorrentes apresentam números mais modestos: João Henrique (PRTB) tem 3%, seguido de Marcos Mendes (PSOL) com 2%. Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO) têm 1% cada.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda informa que Jacques Wagner é favorito ao senado com 34%, seguido por Irmão Lázaro (PSC) com 23%. 

Anda para o senado, há Jutahy Júnior (PSDB) com 14%,  Ângelo Coronel (PSD) com 7%, Jorge Vianna (MDB) com 6%, Fábio Nogueira (PSOL) e Marcos Maurício (DC) com 5%, comandante Rangel (PSL) com 4%, Francisco José (Rede) com 3%, Adroaldo dos Santos (PCO) e Celsinho Cotrim (PRTB) com 1%.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247