Rui Costa é o governador que mais cumpriu metas em dois anos

Governador do terceiro maior estado do país, Rui Costa chega à metade do mandato como o gestor que mais cumpriu metas; rm dois anos, ele cumpriu 57 medidas, total ou parcialmente, de acordo com levantamento do G1 com base no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Rui Costa
Rui Costa (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Governador do terceiro maior estado do país, Rui Costa chega à metade do mandato como o gestor que mais cumpriu metas. Em dois anos, ele cumpriu 57 medidas, total ou parcialmente, de acordo com levantamento do G1 com base no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em entrevistas e debates.

Entre as ações mais importantes para a Bahia estão a inauguração do HGE 2; lançamento do Programa Primeiro Emprego; reestruturação de unidades policiais; ampliação da Rede de Atendimento às Mulheres e construção dos novos perímetros de irrigação.

No levantamento, o governador da Bahia aparece à frente dos governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin; que cumpriu 48 medidas; do Paraná, Beto Richa, que cumpriu 34; e de Goiás, Marconi Perrilo, que cumpriu 33.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247