Rui defende candidatura única à presidência da Assembleia

O governador Rui Costa (PT) disse que é favorável à candidatura única para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e tem defendido o diálogo e a serenidade do bloco governista para chegar a um consenso favorável ao nome de um deputado; ele também afirmou que não há necessidade de correr para definir um nome, já que o pleito só acontece no ano que vem

Rui defende candidatura única à presidência da Assembleia
Rui defende candidatura única à presidência da Assembleia

Bahia 247 - O governador Rui Costa (PT) disse que é favorável à candidatura única para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Para isso, ele defende o diálogo e a serenidade do bloco governista para chegar a um consenso favorável ao nome de um deputado.

Ainda de acordo com Rui, segundo reportagem publicada no Tribuna da Bahia, não há necessidade de correr para definir um nome, já que o pleito só acontece no ano que vem. "A eleição é só 2 de fevereiro. Não estou entendendo essa agonia e pressa. Esperei que a pressa fosse discutir uma nova composição do governo. Mas a pressa mais rápida é em compor a Assembleia”.

 

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247