Rui: pesquisas mostram revolta da população contra perseguição a Lula

Ao lado de Fernando Haddad (PT), vice na chapa de Lula, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que a liderança do ex-presidente nas pesquisas significa que o povo não aceita “a perseguição” que vem sofrendo; para Rui, a intenção de voto mostrada pelo Ibope, por exemplo, não é na pessoa física de Lula, mas na ideia que ele representa; “O povo está convencido de que a Justiça ou alguns juízes o perseguem”, disse

Rui: pesquisas mostram revolta da população contra perseguição a Lula
Rui: pesquisas mostram revolta da população contra perseguição a Lula

Bahia 247Acompanhado de Fernando Haddad (PT), vice na chapa de Lula, o governador da Bahia e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), afirmou, durante evento no Fiesta, em Salvador, que a liderança do ex-presidente nas pesquisas pode significar que a população não aceita “a perseguição” que está sendo feita contra o petista, de acordo com declaração dada ao Política Livre.

O governador disse ainda que a intenção de voto mostrada pelo Ibope, por exemplo, não é na pessoa física de Lula, mas na ideia que ele representa. “O povo está convencido de que a Justiça ou alguns juízes estão perseguindo politicamente o ex-presidente da República. O povo tá com saudade de quando o Brasil cresceu, distribuiu renda, construiu casa, melhorou a vida do país e dos brasileiros, conforme os indicadores mostram. O povo brasileiro vota nesta ideia, que é materializada pela figura do presidente”, explicou ao Política Livre.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247