São Paulo estuda contratação de Sueliton para a temporada 2015

 As boas atuações lhe renderam um lugar no Atlético, que apesar de ter se saído, já foi informado pelo presidente Mario Celso Petraglia que não terá seu vínculo renovado

 As boas atuações lhe renderam um lugar no Atlético, que apesar de ter se saído, já foi informado pelo presidente Mario Celso Petraglia que não terá seu vínculo renovado
 As boas atuações lhe renderam um lugar no Atlético, que apesar de ter se saído, já foi informado pelo presidente Mario Celso Petraglia que não terá seu vínculo renovado (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Rodrigo Ferreira, do  Futnet

Visando a montagem de um elenco competitivo para a disputa da Libertadores da América no ano que vem, o São Paulo está no mercado em busca de um lateral-direito, uma vez que o treinador Muricy Ramalho tem poucas opções para este setor. Um dos nomes preferidos da diretoria Tricolor é o de Sueliton, que neste ano defendeu o Atlético Paranaense.

O jogador vem sendo observado por dirigentes do clube do Morumbi desde o ano de 2013, quando jogava pelo Criciúma e foi eleito um dos destaques do time catarinense naquela temporada. As boas atuações lhe renderam um lugar no Atlético, que apesar de ter se saído, já foi informado pelo presidente Mario Celso Petraglia que não terá seu vínculo renovado.

De acordo com informações do portal 'Globoesporte.com', o São Paulo busca informações sobre o comportamento extra-campo de Sueliton. O empresário do atleta, Cesar Botega, já estaria em contato com o gerente de futebol Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, para acertar os detalhes da negociação. 

Além do Criciúma e do Atlético/PR, Sueliton tem passagens pelo ABC/RN, onde foi campeão brasileiro da Série C de 2010, e também pelo Rayo Vallecano, da Espanha, onde passou duas temporadas jogando a Liga BBVA.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247