Schumacher esquiava a 100 km/h durante acidente

O ex-piloto Michael Schumacher esquiava a uma velocidade entre 60 km/h e 101 km/h no momento em que se chocou a uma rocha nos Alpes franceses no último domingo (29); informação foi publicada nesta terça-feira pelo jornal britânico Daily Mirror, esportista está em coma induzido; novo boletim deve ser divulgado ainda na manhã desta terça

O ex-piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher esquia no resort Madonna Di Campiglio, na Itália. Schumacher, piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1, luta pela vida em um hospital da França após sofrer um acidente de esqui, disseram os médicos
O ex-piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher esquia no resort Madonna Di Campiglio, na Itália. Schumacher, piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1, luta pela vida em um hospital da França após sofrer um acidente de esqui, disseram os médicos (Foto: Valter Lima)

247 - O ex-piloto Michael Schumacher esquiava a uma velocidade entre 60 km/h e 101 km/h no momento em que se chocou a uma rocha nos Alpes franceses no último domingo (29). A informação foi publicada nesta terça-feira pelo jornal britânico Daily Mirror e teria sido passada por uma fonte próxima ao grupo que investiga o acidente.

Schumacher está internado em coma induzido em Grenoble, na França. Segundo os médicos ele está "lutando pela vida". Um novo boletim deve ser divulgado ainda na manhã desta terça. Quando foi socorrido na estação de esqui Meribel, seu capacete estava rachado em duas partes, além de o local apresentar muito sangue, segundo testemunhas.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247