CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Secretário diz ter vergonha da educação de São Paulo

Declaração de Herman Voorwald foi dada em defesa do polêmico processo de reorganização dos ciclos da rede estadual do governo Geraldo Alckmin (PSDB), que irá fechar 92 escolas: "A minha única preocupação é que esses jovens tenham uma melhor educação. Eu tenho vergonha, enquanto secretário do Estado da Educação, dos resultados que o Estado de São Paulo, que esse país apresenta, e que o Estado de São Paulo apresenta. Não é possível que a sociedade se conforme com isso"

Declaração de Herman Voorwald foi dada em defesa do polêmico processo de reorganização dos ciclos da rede estadual do governo Geraldo Alckmin (PSDB), que irá fechar 92 escolas: "A minha única preocupação é que esses jovens tenham uma melhor educação. Eu tenho vergonha, enquanto secretário do Estado da Educação, dos resultados que o Estado de São Paulo, que esse país apresenta, e que o Estado de São Paulo apresenta. Não é possível que a sociedade se conforme com isso" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Educação de São Paulo, Herman Voorwald, afirmou nesta quarta-feira (25) que tem "vergonha dos resultados [de educação] de SP", em entrevista à rádio CBN.

A declaração foi dada em defesa do polêmico processo de reorganização dos ciclos da rede estadual do governo Geraldo Alckmin (PSDB), que irá fechar 92 escolas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A minha única preocupação é que esses jovens tenham uma melhor educação. Eu tenho vergonha, enquanto secretário do Estado da Educação, dos resultados que o Estado de São Paulo, que esse país apresenta, e que o Estado de São Paulo apresenta. Não é possível que a sociedade se conforme com isso".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO