CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Seleção de basquete masculino vai jogar em Goiânia

O Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, foi confirmado hoje (24) como palco de dois jogos da seleção brasileira de basquete; as partidas fazem parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete, que será em 2019, na China; a confirmação foi realizada Gerente de Eventos da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Jaqueline Barros e pela Coordenadora Técnica da CBB, Soraya Nobre; o primeiro confronto será no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, contra a Colômbia e o segundo será no dia 25 de fevereiro, às 20 horas, contra o Chile

O Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, foi confirmado hoje (24) como palco de dois jogos da seleção brasileira de basquete; as partidas fazem parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete, que será em 2019, na China; a confirmação foi realizada Gerente de Eventos da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Jaqueline Barros e pela Coordenadora Técnica da CBB, Soraya Nobre; o primeiro confronto será no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, contra a Colômbia e o segundo será no dia 25 de fevereiro, às 20 horas, contra o Chile (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, foi confirmado hoje (24) como palco de dois jogos da seleção brasileira de basquete. As partidas fazem parte das eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete, que será em 2019, na China. A confirmação foi realizada Gerente de Eventos da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Jaqueline Barros e pela Coordenadora Técnica da CBB, Soraya Nobre. Ambas realizaram a segunda visita técnica ao local.

O primeiro confronto será no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, contra a Colômbia e o segundo será no dia 25 de fevereiro, às 20 horas, contra o Chile. Os valores dos ingressos ainda não foram confirmados.

Segundo o presidente da Federação Goiana de Basquete (FGB), Ely Toscano Pascoal, trazer esses jogos para Goiânia permite fomentar o esporte no Estado. “Goiás tem uma alta prática de basquete nas categorias de base. As crianças goianas poderão acompanhar de perto a seleção”, pontua. A última vez que a seleção entrou em quadra em Goiânia foi em um amistoso contra Porto Rico em 1988.

As eliminatórias

É a primeira vez deste formato de eliminatória para a Copa do Mundo. “Este espaço permite que a Seleção Brasileira realize jogos em cidades diferentes e fique mais perto do público”, revela Ely.

O Brasil faz parte do Grupo B, juntamente com Colômbia, Chile e Venezuela. A primeira rodada do grupo foi em 24 de novembro no Chile. Já a segunda foi dia 27 de novembro, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro. Ao todo, 16 equipes das Américas participam desta etapa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO