Sérgio Passos é reeleito presidente do PSDB baiano

Líder tucano foi reeleito em votação simbólica, pois não houve concorrente; ele prometeu trabalhar pelo fortalecimento do partido; "Na última eleição municipal o PSDB exerceu papel importante no debate político, inclusive na capital, onde fizemos uma aliança vitoriosa com outras legendas. Em 2014, estaremos mais uma vez trabalhando pela unidade das oposições"

Sérgio Passos é reeleito presidente do PSDB baiano
Sérgio Passos é reeleito presidente do PSDB baiano

Bahia 247

O diretório estadual do PSDB se reuniu neste domingo e reelegeu em votação simbólica o ex-deputado Paulo Sério Passos (camisa mais clara na imagem) presidente da legenda em chapa única. Convenção na sede da legenda em Salvador teve participação dos deputados federais Antônio Imbassahy (líder da oposição no Congresso) e Jutahy Magalhães Jr. e os estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios.

Com a missão de conduzir os tucanos na Bahia pelos próximos dois anos, Sérgio Passos disse que continuará trabalhando pelo fortalecimento do partido no estado. "Na última eleição municipal o PSDB exerceu papel importante no debate político, inclusive na capital, onde fizemos uma aliança vitoriosa com outras legendas. Em 2014, estaremos mais uma vez trabalhando pela unidade das oposições".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247