Soninha aporta no Recife

Com o objetivo de garantir a adeso de todos os pr-candidatos a prefeito do PPS, em Pernambuco, ao programa Cidades Sustentveis, pr-candidata do partido a Prefeitura de So Paulo participa de encontro no Recife

Soninha aporta no Recife
Soninha aporta no Recife (Foto: acervo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Um dos principais nomes do PPS de São Paulo está no Recife. A ex-vereadora paulistana Soninha Francine, que está na briga pelo prefeitura de sua cidade, se reúne na capital pernambucana com vários pré-candidatos a prefeito em municípios do Interior do Estado. O gesto é visto, nos bastidores, como mais um esforço do ex-deputado federal Raul Jungmann, principal nome da agremiação no Estado e possível candidato e prefeito do Recife pelo partido.

Outro objetivo da reunião será garantir a adesão de todos ao programa Cidades Sustentáveis, idealizado pelo Instituo Ethos e uma das bandeiras de Soninha.

Além do encontro, Jungmann acompanhará a correligionária num passeio pelo rio Capibaribe e, posteriormente, num almoço no mercado da Boa Vista, onde pretende conversar com alguns transeuntes sobre os problemas da cidade.

Na última pesquisa de intenção de votos divulgada em São Paulo, Soninha aparece em quinto lugar, com 7%, ao lado do pré-candidato do PMDB, Gabriel Chalita. Ela, no entanto, está a frente do candidato do PT, Fernando Haddad.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email