CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suzana Vieira diz que não aprova nada do governo Bolsonaro

Ela disse ainda que continua amiga da colega e ex-secretária de Cultura, Regina Duarte: “ela não foi lá defender os direitos dela, porque não precisava disso”

Suzana Vieira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A atriz e ex-MoroBloco, Suzana Vieira, afirmou em entrevista ao Globo, publicada nesta terça-feira (18), que não se arrepende de ter participado das manifestações em 2016 pelo impeachment de Dilma Rousseff.

A atriz afirma, no entanto, que nunca fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), jamais o apoiou e não aprova nada de seu governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não aprovo nada do governo de agora. Mas não quero falar de Bolsonaro. A gente não sabia nem quem era Bolsonaro. Éramos contra o PT. Não fiz campanha para Bolsonaro. Nenhum de nós nunca conheceu Bolsonaro. Não tenho foto nenhuma com ele. Não íamos para a rua para votar em alguém. A gente era contra o status quo. Mas hoje não posso apoiar nada. Sou absolutamente contra as armas. Quem tem que ter armas é o Exército, e só. Nem a polícia deveria ser armada. Arma é a coisa mais absurda e abjeta que existe”, disse.

Leia a reportagem completa na Revista Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO