CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tasso assume coordenação-geral da campanha de Alckmin

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) foi anunciado na noite de ontem (20) como o coordenador-geral da campanha de Geraldo Alckmin à presidência da República. De acordo com o 2º vice-presidente do partido, Ricardo Tripoli, o ex-governador do Ceará vai trabalhar em cima do programa de governo

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) foi anunciado na noite de ontem (20) como o coordenador-geral da campanha de Geraldo Alckmin à presidência da República. De acordo com o 2º vice-presidente do partido, Ricardo Tripoli, o ex-governador do Ceará vai trabalhar em cima do programa de governo (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) foi anunciado na noite de ontem (20) como o coordenador-geral da campanha de Geraldo Alckimin (PSDB-SP) à presidência da República, em reunião da executiva tucana, em Brasília. "Como o Tasso não é candidato porque ele tem mais quatro anos de mandato (no Senado), Alckmin solicitou que ele fizesse essa mediação (na campanha). Ele (Tasso) vai trabalhar em cima do programa de governo", explicou o 2º vice-presidente do PSDB, deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP). 

O ex-governador do Ceará foi presidente interino da legenda no ano passado, após o episódio das delações da JBS envolvendo Aécio Neves (PSDB-MG). Jereissati causou polêmica ao colocar no ar, em cadeia de rádio e televisão, uma propaganda partidária no qual os tucanos faziam uma espécie de mea-culpa por ter aderido ao “presidencialismo de cooptação de Michel Temer”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na época, o senador defendeu que o PSDB deveria se aproximar do “pulsar das ruas”. Questionado se esse pensamento seria priorizado também na campanha de Alckmin, Tripoli respondeu positivamente. "Eu acho que o caminho é por aí", disse.

(Com informações da Agência Estado)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO