CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Teixeira critica norma da ANS: consequência nefasta do golpe

Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) fez referência às novas regras anunciadas pela ANS; pacientes deverão pagar até 40% no caso de haver cobrança de coparticipação em cima do valor de cada procedimento realizado com planos de saúde; Primeiro, governo usurpador corta investimentos em saúde por 20 anos. Agora, querem liberar o uso de mais agrotóxicos. Por fim, ainda aumentam os planos de saúde"

Teixeira critica norma da ANS: consequência nefasta do golpe (Foto: LUCIO BERNARDO JR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o governo Michel Temer por causa das novas regras anunciadas pela Agência Nacional de saúde Suplementar (ANS). De acordo com a resolução normativa nº 433, os pacientes deverão pagar até 40% no caso de haver cobrança de coparticipação em cima do valor de cada procedimento realizado em planos de saúde.

"As consequências nefastas do golpe. Atacam sua saúde! Primeiro, governo usurpador corta investimentos em saúde por 20 anos. Agora, querem liberar o uso de mais agrotóxicos. Por fim, ainda aumentam os planos de saúde", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As novas regras entrarão em vigor em 180 dias e valem apenas para novos contratos.

Coparticipação é quando o o usuário paga, além da mensalidade do plano de saúde, uma parte do preço da consulta, do exame ou do procedimento. A franquia é um valor estabelecido em contrato, mas, neste caso, a operadora do plano de saúde não se responsabiliza. Também é um valor a mais, fora da mensalidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO