Teixeira: Moro, você é um juiz de direito, direita, ou extrema-direita?

"Caro Sergio Moro. Depois de ajudar a dar o golpe agora você ataca as eleições. Você é um juiz de direito, direita, ou extrema-direita?", questionou o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP); Moro disse haver "risco de retrocesso" contra a Operação Lava Jato dependendo do resultado das eleições

Teixeira: Moro, você é um juiz de direito, direita, ou extrema-direita?
Teixeira: Moro, você é um juiz de direito, direita, ou extrema-direita? (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a posição de Sérgio Moro, que afirmou haver "risco de retrocesso" contra a Operação Lava Jato dependendo do resultado das eleições.

"Caro Sergio Moro. Depois de ajudar a dar o golpe agora voce ataca as eleições. Você é um juiz de direito, direita, ou extrema-direita?", questionou o parlamentar no Twitter.

As declarações de Moro foram concedidas num evento organizado pelo jornal O Estado de S.Paulo sobre segurança e que reuniu apenas personalidades de direita. Após a mesa, em entrevista, Moro afirmou que "a corrupção espalhada, disseminada e profunda" é um dos principais problemas que a sociedade brasileira precisaria resolver. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247