CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer convoca bancada para se aproximar de Renan

A bancada do PMDB no Senado foi toda convidada pelo presidente Michel Temer para um encontro no Palácio, nesta terça-feira (9); objetivo é conseguir dos senadores o compromisso para apoiar em bloco a Reforma da Previdência e, principalmente, buscar uma reaproximação com o líder da bancada, Renan Calheiros (PDB-AL); porém, o governo ainda não sabe se Renan vai ao encontro; assessores do senador estão convencidos de que ele não participará e acreditam que ele abrirá mão da liderança do PMDB para combater as reformas dentro do Senado

A bancada do PMDB no Senado foi toda convidada pelo presidente Michel Temer para um encontro no Palácio, nesta terça-feira (9); objetivo é conseguir dos senadores o compromisso para apoiar em bloco a Reforma da Previdência e, principalmente, buscar uma reaproximação com o líder da bancada, Renan Calheiros (PDB-AL); porém, o governo ainda não sabe se Renan vai ao encontro; assessores do senador estão convencidos de que ele não participará e acreditam que ele abrirá mão da liderança do PMDB para combater as reformas dentro do Senado (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Marcelo Firmino/eassim.net - Reaproximar o senador Renan Calheiros do Palácio do Planalto. Esta é a ordem do presidente Michel Temer que nesta terça-feira, 9, recebe a bancada do PMDB do Senado, exatamente para tratar do tema.

A reunião está marcada para às 11 horas. Ao tempo em que quer Renan do seu lado, Temer também quer arrancar o compromisso da bancada para apoiar em bloco a Reforma da Previdência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Renan Calheiros foi convidado para a reunião mas o governo não tem certeza se ele comparecerá ao encontro. Em não comparecendo à reunião, o senador alagoano poderá ser destituído da liderança do partido, uma vez que uma ala da bancada no Senado tem defendido essa tese.

Assessores do senador estão convencidos de que ele não participará do encontro com Temer e acreditam que ele abrirá mão da liderança do PMDB, para cumprir um papel de combater as reformas do Planalto dentro do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em meio a essa discussão entre os peemedebistas, o próprio Renan foi quem disse: -Você só é líder de bancada quando verbaliza o pensamento majoritário.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO