CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer deve processar Cid Gomes por ofensas

O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) estuda abrir processo contra o ex-governador Cid Gomes, que o chamou de "chefe da quadrilha" durante filiação ao PDT, no último sábado (17). Temer e seus advogados consideram que Cid cometeu crimes de injúria, difamação e calúnia

O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) estuda abrir processo contra o ex-governador Cid Gomes, que o chamou de "chefe da quadrilha" durante filiação ao PDT, no último sábado (17). Temer e seus advogados consideram que Cid cometeu crimes de injúria, difamação e calúnia (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Cid Gomes (PDT) poderá enfrentar um novo processo nos próximos dias. Depois de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é a vez de Michel Temer (PMDB-SP) se sentir ofendido com declarações do ex-governador do Ceará, que chamou o vice-presidente da República de "chefe da quadrilha" durante sua filiação ao PDT, no último sábado (17), em Fortaleza.

De acordo com o jornal O Globo, Temer e seus advogados consideram que Cid cometeu crimes de injúria, difamação e calúnia e estudam a abertura de um processo judicial. Na ocasião, o neopedetista disse que o País não vai avançar caso entreguem a presidência ao símbolo do que "há de mais fisiológico e podre da política brasileira, que é o PMDB", completando que Temer era o "chefe dessa quadrilha que achaca e assola nosso País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os advogados do PMDB avaliam também a possibilidade de todos os integrantes da Executiva Nacional do partido moverem processo contra Cid. Este ano, Cid Gomes foi condenado a pagar R$ 50 mil a Eduardo Cunha após acusá-lo de achaque, fato que culminou em sua saída do Ministério da Educação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO