CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Temer faz desmonte criminoso nas políticas econômicas e sociais’

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o governo de Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar e coloca em prática profundos retrocessos sociais; "Uma explosão de pessoas e famílias vivendo nas ruas das grandes cidades, sem dignidade e direitos, ocorre com o desmonte criminoso de todas as políticas econômicas e sociais para os mais pobres no Brasil. Políticas de trabalho, renda, saúde física e mental. Todas destruídas", escreveu a parlamenta em sua conta no Twitter.

‘Temer faz desmonte criminoso nas políticas econômicas e sociais’ (Foto: Lucio Bernardo Jr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o governo de Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar e coloca em prática profundos retrocessos sociais.

"Uma explosão de pessoas e famílias vivendo nas ruas das grandes cidades, sem dignidade e direitos, ocorre com o desmonte criminoso de todas as políticas econômicas e sociais para os mais pobres no Brasil. Políticas de trabalho, renda, saúde física e mental. Todas destruídas", escreveu a parlamenta em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, tem dito desde o ano passado que o Brasil está saindo da recessão. No entanto, o País ainda tem mais de 12 milhões de desempregados e fechou 2017 com mais cortes do que demissões. 

Em sua mais recente proposta que destrói serviços públicos, o governo Temer pretende mudar o mecanismo de atuação do programa Farmácia Popular, que oferta medicamentos à população com até 90% de desconto em unidades da rede privada. De acordo com o setor, as mudanças poderão levar ao descredenciamento de centenas dos cerca de 31 mil estabelecimentos conveniados (veja mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na área econômica, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu, em janeiro, a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO