‘Temer não vê o mundo real’, diz deputado tucano

Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto diz que Michel Temer está "isolado" e "sem rumo", sem apoio dos partidos que compunham sua base até a delação da JBS; "O palácio se isolou. Ele (Temer) não está vendo o mundo real. Ele não tem a menor condição de governar, só não sabe ele mesmo, que está dentro do palácio", diz o líder tucano

Deputado João Gualberto
Deputado João Gualberto (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto diz que Michel Temer está "isolado" e "sem rumo", sem apoio dos partidos que compunham sua base até a delação da JBS. 

"O palácio se isolou. Ele (Temer) não está vendo o mundo real. Ele não tem a menor condição de governar, só não sabe ele mesmo, que está dentro do palácio".

O tucano diz ainda que a corrupção na Câmara dos Deputados é generalizada. "A Câmara está contaminada com dinheiro da corrupção. Está cheio de deputados e senadores eleitos com dinheiro roubado, de caixa 2 etc. Tem que dar uma parada mesmo. Não é possível que, falando do que se está falando, as pessoas estejam recebendo propina. É porque não tem medo da Justiça, porque acha que não vai pagar nada. Para servir de exemplo, tem que cassar mesmo".

Segundo Gualberto, "o Brasil não pode parar", mas as reformas trabalhista e previdenciária certamente marcharão em ritmo mais contido. "Não vai passar de 48h para a gente ter uma visão melhor do que vai acontecer".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247