CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer rebate Paulo Câmara: ele precisa ter em quem bater

Após o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) acusar o Governo Federal de perseguir Pernambuco, Michel Temer afirmou que fez "um trabalho muito intenso" pelo Estado e que as críticas do socialista são feitas porque ele "precisa ter em quem bater". "Já tenho estrada politica e concepções conceituais o suficiente para compreender o governador. Ele está no período eleitoral, precisa ter em quem bater", disse Temer

Temer rebate Paulo Câmara: ele precisa ter em quem bater
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Após ser acusado pelo governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) de perseguir Pernambuco, Michel Temer afirmou que fez "um trabalho muito intenso" pelo Estado e que as críticas do socialista são feitas porque ele "precisa ter em quem bater". "Já tenho estrada politica e concepções conceituais o suficiente para compreender o governador. Ele está no período eleitoral, precisa ter em quem bater [...] Vamos compreender a posição dele. Logo depois da eleição ele se pacifica", disse Temer nesta quarta-feira (29) em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco.

Temer também ressaltou o apoio de Paulo Câmara ao impeachment da presidente deposta Dilma Rousseff. "Você lembra que ele me deu apoio, os deputados ligados a ele votaram pelo impeachment sem que eu fizesse qualquer pedido", ressaltou. Atualmente, por meio de um acordo da cúpula partidária, O PSB e o PT estão juntos na eleição em Pernambuco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer também procurou rebater as críticas de que não liberou recursos para o Estado ao afirmar possuir "uma relação de oito páginas cheias do que foi feito por Pernambuco. Em todas as áreas houve um trabalho muito intenso".

Nesta terça-feira (28), em um debate na Rádio Jornal, Câmara afirmou que enfrentou dificuldades para obter recursos necessários à realização de obras no Estado junto ao governo Michel Temer. "Fomos perseguidos pelo presidente Temer e todos seus aliados. Tanto que temos uma candidatura muito clara aqui. Apoiamos o ex-presidente Lula", disse o governador na ocasião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO