CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer se encontra com Yunes e Skaf fora da agenda: “bate papo entre amigos”

jornalista Andrea Sadi informa em seu blog que Michel Temer se encontrou em São Paulo, fora da agenda, o autodenominado "mula" de Eliseu Padilha, José Yunes, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que foi candidato a governador em 2014 e recebeu, segundo o doleiro Lúcio Funaro, dinheiro não contabilizado para sua campanha; Yunes confirmou o encontro, ocorrido na sexta-feira. "Foi um bate papo ameno e despretensioso entre amigos antigos", afirmou

jornalista Andrea Sadi informa em seu blog que Michel Temer se encontrou em São Paulo, fora da agenda, o autodenominado "mula" de Eliseu Padilha, José Yunes, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que foi candidato a governador em 2014 e recebeu, segundo o doleiro Lúcio Funaro, dinheiro não contabilizado para sua campanha; Yunes confirmou o encontro, ocorrido na sexta-feira. "Foi um bate papo ameno e despretensioso entre amigos antigos", afirmou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Diário do Centro do Mundo - A jornalista Andrea Sadi informa em seu blog que Michel Temer se encontrou em São Paulo, fora da agenda, o autodenominado "mula" de Eliseu Padilha, José Yunes, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que foi candidato a governador em 2014 e recebeu, segundo o doleiro Lúcio Funaro, dinheiro não contabilizado para sua campanha.

"Ainda houve uma entrega de R$ 500 mil, a pedido de Cunha para a campanha do Paulo Skaf ao governo de São Paulo, em um escritório na Avenida 9 de Julho em São Paulo, para Duda Mendonça para atender o presidente Temer", disse Funaro, em seu depoimento como colaborador da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Yunes confirmou o encontro, ocorrido na sexta-feira. "Foi um bate papo ameno e despretensioso entre amigos antigos", afirmou.

Naturalmente não falaram os crimes de que são acusados e, mesmo se falassem ou até conspirassem para obstruir a Justiça, Temer tem alvará de impunidade até 31 de dezembro do ano que vem, conquistado junto a deputados brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO