CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Temer só sabe fazer maldade contra o povo’

Em discurso na Câmara dos Deputados, o baiano Valmir Assunção disse que está "indignado" com a fala do vice-presidente em exercício, Michel Temer, sobre as mudanças que fará, caso se consolide como presidente; "A minha surpresa dessa vez é que Temer foi falar com os ricos do Brasil, num encontro em São Paulo, e disse para eles que se for consolidado como presidente da República, vai fazer mais maldade ao povo brasileiro. Isso é um absurdo, é uma violência contra o trabalhador. Um cidadão que já rasgou a Constituição, rompeu o processo democrático, acha que tudo que ele já tirou não é nada e que é tudo normal", diz o petista

Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o baiano Valmir Assunção (PT) disse na terça-feira (5) que está "indignado" com a fala do vice-presidente em exercício, Michel Temer, sobre as mudanças que fará, caso se consolide como presidente.

"A minha surpresa dessa vez é que Temer foi falar com os ricos do Brasil, num encontro em São Paulo, e disse para eles que se for consolidado como presidente da República, ou seja, se o Senado cassar o mandato de Dilma definitivamente, vai fazer mais maldade ao povo brasileiro. Isso é um absurdo, é uma violência contra o trabalhador. Um cidadão que já rasgou a Constituição, rompeu o processo democrático, acha que tudo que ele já tirou não é nada e que é tudo normal", diz o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valmir interpreta a fala de Temer como "mais um sinal de perigo para a democracia, para os direitos do povo e para a soberania do país".

"Ele já está dizendo que se continuar como presidente deve privatizar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, a Petrobras, vai fazer a reforma trabalhista para que o povo brasileiro trabalhe mais e ganhe menos. Vai fazer a reforma da previdência para o trabalhador não poder mais se aposentar. Por isso que, cada vez mais, cresce a necessidade do Senado fazer justiça e devolver o mandato à presidente Dilma. Para que o processo democrático e a ordem sejam restabelecidos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO