CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer vai demitir apadrinhados de Dorinha, que votou contra PEC 241

O governo de Michel Temer decidiu demitir apadrinhados da deputada Professora Dorinha (DEM-TO), única parlamentar de seu partido que votou contra a PEC do Teto dos Gastos, aprovada na Câmara dos Deputados; a informação é da coluna Expresso, de Época; segundo o texto, a equipe de Temer quer dar uma punição exemplar à congressista para transmitir um recado à sua base aliada: não vai tolerar defecções de parlamentares que ocupam espaço no governo

O governo de Michel Temer decidiu demitir apadrinhados da deputada Professora Dorinha (DEM-TO), única parlamentar de seu partido que votou contra a PEC do Teto dos Gastos, aprovada na Câmara dos Deputados; a informação é da coluna Expresso, de Época; segundo o texto, a equipe de Temer quer dar uma punição exemplar à congressista para transmitir um recado à sua base aliada: não vai tolerar defecções de parlamentares que ocupam espaço no governo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O governo de Michel Temer decidiu demitir apadrinhados da deputada Professora Dorinha (DEM-TO), única parlamentar de seu partido que votou contra a PEC do Teto dos Gastos, aprovada na segunda-feira (10) na Câmara dos Deputados. A informação é da coluna Expresso, de Época. Segundo o texto, a equipe de Temer quer dar uma punição exemplar à congressista para transmitir um recado à sua base aliada: não vai tolerar defecções de parlamentares que ocupam espaço no governo.

Ainda segundo a coluna, auxiliares do peemedebista mapearam indicações feitas por Dorinha no governo federal e decidiram exonerar os ocupantes desses postos. As demissões deverão ser publicadas no Diário Oficial nos próximos dias. Aliados de Temer querem que ele também puna o PSB, pois dez deputados da legenda ficaram contra a PEC.

A Proposta de Emenda à Constituição 241 (PEC 241), aprovada pela Câmara, prevê o congelamento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos, de maneira que a despesa de um ano seja correspondente à do ano anterior corrigida pela inflação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO