CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Thiago Peixoto critica falta de pulso de Iris

Deputado federal Thiago Peixoto volta a criticar a morosidade do prefeito Iris Rezende (PMDB); quase um mês após assumir a prefeitura de Goiânia, Iris não completou a equipe de auxiliares e vem sendo criticado pela quantidade de secretários processados na Justiça; “Iris está vacilando em tomar decisões. Nossa capital não tem tempo a perder. Iris e Goiânia vivem em tempos diferentes”, disse o deputado em suas redes sociais

Deputado federal Thiago Peixoto volta a criticar a morosidade do prefeito Iris Rezende (PMDB); quase um mês após assumir a prefeitura de Goiânia, Iris não completou a equipe de auxiliares e vem sendo criticado pela quantidade de secretários processados na Justiça; “Iris está vacilando em tomar decisões. Nossa capital não tem tempo a perder. Iris e Goiânia vivem em tempos diferentes”, disse o deputado em suas redes sociais (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) voltou a criticar o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), esta semana. Em uma conversa com a jornalista Cileide Alves, ex-editora-chefe do jornal O Popular, pelo Twitter, o parlamentar apontou a falta de atitude do administrador da capital.

A jornalista postou que Iris não se apresenta com a mesma pegada de antes. Ela lembrou que, mais de 20 dias após a posse, o prefeito ainda não terminou de montar sua equipe de governo e os que assumiram estão sem rumo. A prefeitura de Goiânia é a única entre as capitais que não indicou toda a equipe, o que atrapalha os trabalhos administrativos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Thiago Peixoto comentou no Twitter, em relação ao post, que ainda é cedo para cobrar resultados da administração, mas que já passou da hora de ter atitude. E acrescentou: “Iris está vacilando em tomar decisões. Nossa capital não tem tempo a perder. Iris e Goiânia vivem em tempos diferentes”, reforçou.

Há duas semanas, o deputado federal, que construiu sua carreira política com base em Goiânia, já tinha apontado os problemas na prefeitura. Ele apontou, à época, as interferências da primeira-dama, Iris de Araújo, na gestão e indicou que o grande projeto do prefeito até agora é eleger a mulher em 2018. A falta de pulso de Iris e a presença de Dona Iris têm causado constrangimento e reclamações até nos próprios aliados do Paço Municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO