Thiago Peixoto vai apoiar Lucas Vergílio para deputado federal

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) vai apoiar a candidatura do também deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade) à reeleição; Thiago abortou o projeto de renovar o seu mandato no Congresso Nacional depois de desentendimentos com o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha; o acordo entre Lucas e Thiago foi costurado na terça-feira, momento antes de o parlamentar do PSD comunicar que o seu projeto político seria, por ora, interrompido

Thiago Peixoto vai apoiar Lucas Vergílio para deputado federal
Thiago Peixoto vai apoiar Lucas Vergílio para deputado federal
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) vai apoiar a candidatura do também deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade) à reeleição.

Thiago abortou o projeto de renovar o seu mandato no Congresso Nacional depois de desentendimentos com o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha. O acordo entre Lucas e Thiago foi costurado na terça, momento antes de o parlamentar do PSD comunicar que o seu projeto político seria, por ora, interrompido.

Um dos parlamentares goianos mais atuantes da atual legislatura, Thiago deixou o mundo político em transe com sua decisão. Em seu segundo mandato na Câmara, notabilizou-se por seu discurso moderno e aberto a novas ideias, como o da Economia Digital.

Ele e Lucas são apontados como dois dos jovens mais promissores da política goiana. Ambos batalharam juntos em favor de propostas relacionadas a Educação e a geração de emprego e renda, por exemplo, e já discutiam a possibilidade de construir projetos eleitorais em parceria no futuro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247