CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Time que usar reservas terá cota de TV descontada

Segundo o presidente do Vasco, Eurico Miranda, caso haja detecção de um time alternativo, o clube em questão receberá o equivalente ao menor valor percentual das cotas; exemplo: se a Portuguesa, vice da Série B, receber 1% das cotas de TV, o Flamengo, em caso hipotético, receberá o mesmo da verba referente ao jogo em que colocar time alternativo

Segundo o presidente do Vasco, Eurico Miranda, caso haja detecção de um time alternativo, o clube em questão receberá o equivalente ao menor valor percentual das cotas; exemplo: se a Portuguesa, vice da Série B, receber 1% das cotas de TV, o Flamengo, em caso hipotético, receberá o mesmo da verba referente ao jogo em que colocar time alternativo (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Em um recado claro para Flamengo e Fluminense, o arbitral da Ferj decidiu na última quinta-feira (22), descontar o do valor das cotas de TV para os clubes que resolverem usar os jogadores reservas no Carioca, priorizando a disputa da Liga Sul Minas Rio.

Segundo o presidente do Vasco, Eurico Miranda, caso haja detecção de um time alternativo, o clube em questão receberá o equivalente ao menor valor percentual das cotas. Por exemplo, se a Portuguesa, vice da Série B, receber 1% das cotas de TV, o Flamengo, em caso hipotético, receberá o mesmo da verba referente ao jogo em que colocar time alternativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A coisa é da seguinte forma. As equipes que não disputarem o campeonato, não recebem cota de televisão. E as equipes que disputarem com equipes diferentes da equipe principal, recebem uma cota igual à menor cota que tem na competição", disparou Eurico.

Segundo o dirigente do Vasco, a TV Globo não precisa tomar ciência da decisão porque ela paga pelo campeonato como um todo e a divisão é feita pelo arbitral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, a Ferj não detalhou como será o controle e o critério para definir exatamente se um time usou um time reserva ou não. O arbitral ainda não terminou.

Para 2016, mais uma vez haverá limite de inscrição de jogadores - 28 de linha, mais três goleiros. Além disso, está mantido o limite de cinco jogadores sub-20 por clube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO