CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tite tenta primeira vitória sem Neymar e aposta em Willian e no conjunto

De olho na quarta vitória seguida sob o comando do técnico Tite, a seleção brasileira joga na terça-feira pela primeira vez nessa nova fase sem o atacante Neymar, que vai ser substituído por Willian contra a Venezuela, em Mérida, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018; outra mudança no time será a volta do meia Paulinho, que estava suspenso; ele entrará na vaga de Giuliano.

De olho na quarta vitória seguida sob o comando do técnico Tite, a seleção brasileira joga na terça-feira pela primeira vez nessa nova fase sem o atacante Neymar, que vai ser substituído por Willian contra a Venezuela, em Mérida, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018; outra mudança no time será a volta do meia Paulinho, que estava suspenso; ele entrará na vaga de Giuliano. (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Reuters) - De olho na quarta vitória seguida sob o comando do técnico Tite, a seleção brasileira joga na terça-feira pela primeira vez nessa nova fase sem o atacante Neymar, que vai ser substituído por Willian contra a Venezuela, em Mérida, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Outra mudança no time será a volta do meia Paulinho, que não atuou na goleada de 5 x 0 sobre a Bolívia na quinta-feira porque estava suspenso. Ele entrará na vaga de Giuliano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O conjunto determinou o desempenho até agora....mas palavra de honra, não sou o cara", disse Tite em entrevista coletiva.

Apesar de Willian entrar na vaga de Neymar, Philippe Coutinho é quem cairá pela esquerda, e, em tese, preencherá o espaço do principal jogador da seleção brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se o Brasil ficar na dependência do Neymar, é porque tem algo de errado...claro que faz falta, mas quem não gostaria de ter um Wilian como opção?", afirmou o treinador.

O Brasil vive uma boa fase desde a chegada de Tite, com três vitórias seguidas e o segundo lugar nas eliminatórias, enquanto a Venezuela está na lanterna. Se vencer a Venezuela e o Uruguai tropeçar diante da Colombia, fora de casa, a seleção assumirá a liderança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lateral-esquerdo Filipe Luís será o capitão da seleção brasileira na partida contra os venezuelanos. Tite vem promovendo um rodízio de capitães na equipe.

"A escolha para eu ser capitão é um orgulho, um honra e uma responsabilidade", afirmou o atleta, que está há 12 anos jogando no exterior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil confirmado por Tite vai atuar com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gabriel Jesus e Coutinho.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO