Travessia Salvador-Itaparica ganhará dois novos ferries

As embarcações, que virão da Europa, ainda não têm data prevista de chegada à capital baiana; "Vamos fazer uma demonstração de interesse, depois um pregão. Já temos uma equipe trabalhando para comprar os barcos", afirma o diretor-geral da Agência de Regulação de Transportes da Bahia (Agerba), Eduardo Pessôa

Travessia Salvador-Itaparica ganhará dois novos ferries
Travessia Salvador-Itaparica ganhará dois novos ferries (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O diretor-geral da Agência de Regulação de Transportes da Bahia (Agerba), Eduardo Pessôa, afirma que ainda este ano mais dois novos ferries entrarão em operação para reforçar o serviço de travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica.

As embarcações, que virão da Europa, ainda não têm data prevista de chegada à capital baiana. "Vamos fazer uma demonstração de interesse, depois um pregão. Já temos uma equipe trabalhando para comprar os barcos".

Dos sete ferries que fazem a travessia, apenas quatro estão em funcionamento: Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email