CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tucanos querem CPI contra Tarso. PT, contra Fortunati

Os seis deputados do PSDB na Assembléia do RS já decidiram protocolar pedido de instalação de CPI para investigar a área ambiental do governo Tarso Genro, cujo secretário Carlos Niedersberg foi preso pela Polícia Federal; na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no entanto, a bancada do PT assinou o requerimento de pedido de CPI para a área ambiental do prefeito José Fortunati, cujo secretário Luiz Fernando Zacchia também foi preso

Tucanos querem CPI contra Tarso. PT, contra Fortunati
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Políbio Braga - Os seis deputados do PSDB na Assembléia do RS,  já decidiram protocolar pedido de instalação de CPI para investigar a área ambiental do governo Tarso Genro, cujo secretário Carlos Niedersberg  foi preso pela Polícia Federal. A bancada começou a recolher assinaturas.

. Nenhum Partido quis assinar o requerimento nesta terça-feira, mas o PSDB espera contar com as assinaturas dos deputados do PMDB, PP, DEM, PPS e PDT, fazendo o número necessário.

. Os 14 deputados do PT, que engordaram todos os pedidos de CPI apresentados contra o governo Yeda Crusius, negaram-se a assinar qualquer requerimento, alegando que será preciso aguardar pela conclusão do inquérito da Polícia Federal, coisa que não exigiram quando patrocinaram a CPI do Detran.
  
. Na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no entanto, a bancada do PT assinou o requerimento de pedido de CPI para a área ambiental do prefeito José Fortunati, cujo secretário Luiz Fernando Zacchia também foi preso. Até o momento foram recolhidas 11 das 12 assinaturas necessárias.

- CPIs são sempre bem vindas para estabelecer responsabilidades políticas sobre fatos determinados, o que parece ser o caso nos governos do RS e de Porto Alegre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO