Uma hora após aumento de velocidade, carro bate em veículo da CET na Marginal

Agora com a velocidade máxima permitida em 90 km/h na pista expressa, um motorista que seguia sentido Rodovia Castello Branco perdeu o controle e bateu em um muro na altura da Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo; depois da batida com a mureta, o carro colidiu com a traseira de uma viatura da CET, que estava parada; o acidente aconteceu cerca de uma hora e meia depois do aumento de velocidade determinado pelo prefeito João Doria nas marginais

Marginal Tietê em São Paulo
Marginal Tietê em São Paulo (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma hora e meia depois da mudança de velocidade nas marginais Pinheiro e Tietê na capital paulista pelo prefeito João Doria, a CET (Central de Engenharia de Tráfego) já registrou um acidente.

Um motorista que seguia sentido Rodovia Castello Branco perdeu o controle e bateu em um muro na altura da Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta de 1h30. A mudança nas velocidades passou a valer 0h desta quarta-feira 25.

Ele estava na pista expressa, que agora tem velocidade permitida de 90 km/h. Depois da batida com a mureta, o carro colidiu com a traseira de uma viatura da CET, que estava parada.

A mudança de Doria pode ser implantada depois que o prefeito teve seu recurso aceito nesta terça pela Justiça de São Paulo, derrubando uma liminar que impedia as mudanças.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email