CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares diz que protestos enfraquecem posição de Campos

Para senador do PSB e ex-governador de Sergipe, a candidatura do governador de Pernambuco à Presidência não é promissora atualmente: "Quem é governo agora está em queda, o aconselhável agora é discutir governabilidade e reforma política. Falar de campanha agora é ampliar as discordâncias da população sobre a classe política, por isso é um tema enfraquecido"

Valadares diz que protestos enfraquecem posição de Campos (Foto: Reinaldo'Ferrigno)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), disse ontem na Alemanha que as recentes manifestações ocorridas no país enfraquecem a posição de candidato do governador de Pernambuco e presidente de seu partido, Eduardo Campos.

Segundo Valadares, ex-governador de Sergipe, a candidatura de Campos, no momento, não é promissora. "Quem é governo agora está em queda, o aconselhável agora é discutir governabilidade e reforma política. Falar de campanha agora é ampliar as discordâncias da população sobre a classe política, por isso é um tema enfraquecido", avaliou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o instituto de pesquisas Datafolha, Dilma teria hoje 30% dos votos, contra 23% da ex-senadora Marina Silva, 17% de Aécio Neves e 7% de Eduardo Campos. Somados, os três alcançam 47%, ou seja, 17 pontos a mais do que a presidente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO