Valadares diz que protestos enfraquecem posição de Campos

Para senador do PSB e ex-governador de Sergipe, a candidatura do governador de Pernambuco à Presidência não é promissora atualmente: "Quem é governo agora está em queda, o aconselhável agora é discutir governabilidade e reforma política. Falar de campanha agora é ampliar as discordâncias da população sobre a classe política, por isso é um tema enfraquecido"

Valadares diz que protestos enfraquecem posição de Campos
Valadares diz que protestos enfraquecem posição de Campos (Foto: Reinaldo'Ferrigno)

247 – O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), disse ontem na Alemanha que as recentes manifestações ocorridas no país enfraquecem a posição de candidato do governador de Pernambuco e presidente de seu partido, Eduardo Campos.

Segundo Valadares, ex-governador de Sergipe, a candidatura de Campos, no momento, não é promissora. "Quem é governo agora está em queda, o aconselhável agora é discutir governabilidade e reforma política. Falar de campanha agora é ampliar as discordâncias da população sobre a classe política, por isso é um tema enfraquecido", avaliou.

De acordo com o instituto de pesquisas Datafolha, Dilma teria hoje 30% dos votos, contra 23% da ex-senadora Marina Silva, 17% de Aécio Neves e 7% de Eduardo Campos. Somados, os três alcançam 47%, ou seja, 17 pontos a mais do que a presidente.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247