Valadares: "não estamos conversando nem com JB nem com Amorim"

"As últimas conversas foram há 30 dias. Agora, do ponto de vista objetivo, não fica bem nem para eles nem para nós conversarmos. Quem sabe a terceira via ocorra agora e dê certo", disse; "As articulações de Valadares Filho podem me conduzir para uma candidatura ao governo. Mas dentro de alguns pressupostos: um deles é viabilizar um tempo razoável de TV e viabilizar uma boa aliança para eleger até três deputados federais e seis estaduais", frisou

Valadares: "não estamos conversando nem com JB nem com Amorim"
Valadares: "não estamos conversando nem com JB nem com Amorim" (Foto: Pedro França)

Sergipe 247 - O senador Antônio Carlos Valadares voltou a afirmar que o lançamento de uma candidatura própria ao governo do Estado pelo PSB é a principal prioridade do partido. Ele disse ainda que, em decorrência disso, não tem conversado sobre alianças políticas nem com o governador Jackson Barreto (PMDB) nem com o senador Eduardo Amorim (PSC).

"As articulações de Valadares Filho podem me conduzir para uma candidatura ao governo. Mas dentro de alguns pressupostos: um deles é viabilizar um tempo razoável de TV e viabilizar uma boa aliança para eleger até três deputados federais e seis estaduais", afirmou.

Questionado pelo radialista Alex Carvalho sobre as conversas com os pré-candidatos a governador, Valadares ressaltou que "no momento", não está dialogando com nenhum dos dois. "As últimas conversas foram há 30 dias. Agora, do ponto de vista objetivo, não fica bem nem para eles nem para nós conversarmos. Quem sabe a terceira via ocorra agora e dê certo", ressaltou. Ele também voltou a frisar que "está fora de cogitação" candidatura de Valadares Filho para vice-governador.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247