CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares: "não estamos conversando nem com JB nem com Amorim"

"As últimas conversas foram há 30 dias. Agora, do ponto de vista objetivo, não fica bem nem para eles nem para nós conversarmos. Quem sabe a terceira via ocorra agora e dê certo", disse; "As articulações de Valadares Filho podem me conduzir para uma candidatura ao governo. Mas dentro de alguns pressupostos: um deles é viabilizar um tempo razoável de TV e viabilizar uma boa aliança para eleger até três deputados federais e seis estaduais", frisou

Valadares: "não estamos conversando nem com JB nem com Amorim" (Foto: Pedro França)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O senador Antônio Carlos Valadares voltou a afirmar que o lançamento de uma candidatura própria ao governo do Estado pelo PSB é a principal prioridade do partido. Ele disse ainda que, em decorrência disso, não tem conversado sobre alianças políticas nem com o governador Jackson Barreto (PMDB) nem com o senador Eduardo Amorim (PSC).

"As articulações de Valadares Filho podem me conduzir para uma candidatura ao governo. Mas dentro de alguns pressupostos: um deles é viabilizar um tempo razoável de TV e viabilizar uma boa aliança para eleger até três deputados federais e seis estaduais", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado pelo radialista Alex Carvalho sobre as conversas com os pré-candidatos a governador, Valadares ressaltou que "no momento", não está dialogando com nenhum dos dois. "As últimas conversas foram há 30 dias. Agora, do ponto de vista objetivo, não fica bem nem para eles nem para nós conversarmos. Quem sabe a terceira via ocorra agora e dê certo", ressaltou. Ele também voltou a frisar que "está fora de cogitação" candidatura de Valadares Filho para vice-governador.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO