CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente lamenta desabamento: ninguém ocupa prédio por que gosta

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) lamentou o desabamento de um prédio no centro de São Paulo; de acordo com o parlamentar, é "importante que seja dito que essa tragédia reflete a falta de moradia. Ninguém ocupa prédio por que gosta"; "Milhares moram nas ruas, em lugares insalubres ou em edificações sujeitas à acidentes. Essa é a situação que precisa mudar urgentemente", disse

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) lamentou o desabamento de um prédio no centro de São Paulo; de acordo com o parlamentar, é "importante que seja dito que essa tragédia reflete a falta de moradia. Ninguém ocupa prédio por que gosta"; "Milhares moram nas ruas, em lugares insalubres ou em edificações sujeitas à acidentes. Essa é a situação que precisa mudar urgentemente", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) lamentou o desabamento de um prédio na madrugada desta terça-feira (1), no centro de São Paulo.

"Vale dizer que o direito ao lar está consagrado na Constituição. No Brasil, há mais casas que famílias sem-teto. Ainda assim, milhares moram nas ruas, em lugares insalubres ou em edificações sujeitas à acidentes. Essa é a situação que precisa mudar urgentemente", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, é "importante que seja dito que essa tragédia reflete a falta de moradia. Ninguém ocupa prédio por que gosta. Ninguém vai morar em lugar não apropriado por opção. Parece óbvio dizer isso, mas lamentavelmente muitos têm criticado os próprios movimentos de moradia pelo ocorrido".

"Frente à tragédia ocorrida em São Paulo uma corrente de solidariedade foi criada. Na Igreja localizada no Largo do Paissandu, foi montado um posto de coleta de suprimentos para as famílias desalojadas", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO