Valente manda recado a Bolsonaro: basta de estupidez

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que apareceu com uma criança no colo, ensinando ela a fazer o símbolo de uma "arma" com a mão; "Isto é apologia ao crime e atentado ao Estatuto da Criança. Basta de estupidez!", disse

Valente manda recado a Bolsonaro: basta de estupidez
Valente manda recado a Bolsonaro: basta de estupidez (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) bateu pesado no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que apareceu na semana passada, em Goiânia (GO), com uma criança no colo, ensinando ela a fazer o símbolo de uma "arma" com a mão.

"Em dois dias em aparição e convenção do candidato do PSL, crianças aparecem com seus delicados dedos transformados em armas estimulados por Bolsonaro, num gesto de estímulo à violência. Isto é apologia ao crime e atentado ao Estatuto da Criança. Basta de estupidez!", escreveu o parlamentar no Twitter.

"O cinismo de Bolsonaro não tem limites. Indicado à presidência pelo PSL chamou o Centrão de “escória”. Esqueceu de falar que ficou mais de 30 anos no PP do Maluf e até ontem queria o apoio do PR do mensaleiro Waldemar C Neto,ambos. É muita mentira junto. A ficha vai cair!", acrescentou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247