CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valério: o PSDB me ofereceu grana pra ficar calado

 A entrevista da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) ao site da revista Veja contém revelações bombásticas sobre os tucanos; Mara admite a decepção com a legenda: "Já tive vergonha de ser do PSDB, Talvez tenha sido ingênua em relação ao Aécio";  a informação mais impactante da entrevista é sobre Marcos Valério, operador do mensalão tucano;  segundo Mara, em uma das visitas que ela fez a Valério na cadeia, o operador financeiro confessou que "pessoas, em nome do PSDB, ofereceram dinheiro para que ele se calasse"; o mensalão mineiro começou a ser julgado em 1997 e nenhum tucano foi punido; o processo irá prescrever em 2018

Aécio Neves e Marcos Valério (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A entrevista da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) ao site da revista Veja contém revelações bombásticas sobre os tucanos. Mara admite sua decepção com a legenda: "Já tive vergonha de ser do PSDB, Talvez tenha sido ingênua em relação ao Aécio", disse a parlamentar paulista, eleita para o segundo mandato como deputada federal com 155 mil votos em 2014.

Mas a informação mais impactante da entrevista está ligada a Marcos Valério, operador do mensalão tucano. Segundo Mara, em uma das visitas que ela fez a Valério na cadeia, o operador financeiro confessou que "pessoas, em nome do PSDB, ofereceram dinheiro para que ele se calasse".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mensalão mineiro, cujo principal expoente era o deputado federal Eduardo Azeredo, começou a ser julgado em 1997. Até hoje, nenhum tucano foi punido e o processo irá prescrever em 2018.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO