CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Veja condena apoio de Dudu a Haddad

No Blog de Reinaldo Azevedo, Eduardo Campos acusado de quebrar acordo com Geraldo Alckmin, de apoiar nome tucano Prefeitura de So Paulo, para fugir da nacionalizao do debate aps o ingresso de Jos Serra na disputa: Ningum se firma no cenrio nacional descumprindo acordos, condena

Veja condena apoio de Dudu a Haddad (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – O apoio do PSB à candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo – reafirmado nesta semana pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do partido, Eduardo Campos, à presidente Dilma Rousseff (PT) – pode, mais à frente, ser uma pedra no sapato do dirigente socialista. Pelo menos é o que analisa Reinaldo Azevedo, em, seu Blog na versão online de Veja. O jornalista avalia que o fato de Campos ter quebrado um suposto acordo – celebrado com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin – de apoiar um tucano para o pleito da principal cidade do país - pode colocar em xeque o projeto de construção de uma imagem nacional de Eduardo. “Ninguém se firma no cenário nacional descumprindo acordos”, bate.

Segundo Reinaldo Azevedo, Eduardo Campos não poderia mudar de posição após o anúncio da candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo, com o argumento de que isso nacionalizaria o debate da capital paulista. Azevedo – como era de se imaginar - defende que o nome do PSDB deveria ser escolhido apenas pelo partido e que os acordos celebrados anteriormente deveriam ser cumpridos, sem pestanejar. Será?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Azevedo destaca a insatisfação do secretário de Turismo do Estado de São Paulo e presidente regional do PSB, Márcio França, com a posição tomada por seu mandatário-mor. França estaria irritado e insatisfeito com Eduardo Campos, podendo, inclusive, comandar um processo mais amplo de divisão entre os socialistas paulistas que estão em lados opostos nesta questão.

Reinaldo Azevedo também ressuscita a participação de Eduardo Campos na eleição de sua mãe, a ex-deputada federal Ana Arraes, para o Tribunal de Contas da União (TCU) como uma das falhas recentes do governador de Pernambuco na sua tentativa de consolidar-se como figura nacional. O jornalista de Veja classificou esse episódio como uma das trapalhadas de Campos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO