CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vendas do consórcio imobiliário crescem 50% na Caixa Seguradora

Entre os fatores que influenciaram nesse crescimento, tem o fato de o consórcio não cobrar juros, oferecendo, assim, parcelas que cabem no bolso do consumidor; "O consórcio tem sido uma ótima opção para quem quer adquirir imóveis nesses tempos de crédito mais restrito", afirma o diretor de Consórcios da Caixa Seguradora, Laudimiro Filho

Entre os fatores que influenciaram nesse crescimento, tem o fato de o consórcio não cobrar juros, oferecendo, assim, parcelas que cabem no bolso do consumidor; "O consórcio tem sido uma ótima opção para quem quer adquirir imóveis nesses tempos de crédito mais restrito", afirma o diretor de Consórcios da Caixa Seguradora, Laudimiro Filho (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O brasileiro tem procurado mais o consórcio como alternativa para adquirir a casa própria. Na Caixa Seguradora, as vendas de consórcio imobiliário cresceram 50% no primeiro semestre deste ano, comparado ao mesmo período do ano passado.

Entre os fatores que influenciaram nesse crescimento, tem o fato de o consórcio não cobrar juros, oferecendo, assim, parcelas que cabem no bolso do consumidor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O consórcio tem sido uma ótima opção para quem quer adquirir imóveis nesses tempos de crédito mais restrito", afirma o diretor de Consórcios da Caixa Seguradora, Laudimiro Filho. Para ele, o resultado reflete a maior conscientização dos brasileiros em relação ao planejamento financeiro e à diversificação de investimentos, mesmo em tempos de crise.

Com o consórcio de imóveis da Caixa Seguradora, o cliente tem até 200 meses para pagar parcelas mensais de a partir de R$ 659.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO