CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereadores ‘arrependidos’ ganham cargos no Paço

Os “nobres” assinaram requerimento e depois negociaram com a prefeitura a retirada do apoio à proposta de criação da CEI dos Supersalários na Câmara Municipal; cargos saíram da cota do vereador Djalma Araújo (PT), sobre quem a mão do prefeito Paulo Garcia tem pesado violentamente depois das críticas à mudança no Plano Diretor que beneficia a Hypermarcas, generosa doadora de campanha do PT

Os “nobres” assinaram requerimento e depois negociaram com a prefeitura a retirada do apoio à proposta de criação da CEI dos Supersalários na Câmara Municipal; cargos saíram da cota do vereador Djalma Araújo (PT), sobre quem a mão do prefeito Paulo Garcia tem pesado violentamente depois das críticas à mudança no Plano Diretor que beneficia a Hypermarcas, generosa doadora de campanha do PT (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ A retirada das assinaturas por parte de oito vereadores na tentativa de criação da CEI dos Supersalários continua rendendo. Nesta terça-feira (21), a coluna Giro, de O Popular, trouxe a informação de que o vereador Djalma Araújo (PT) perdeu cargos no Prefeitura de Goiânia para os colegas do bloco moderado que retiraram as assinaturas. O paço tem pesado a mão sobre Djalma desde que o vereador declarou sua oposição ao projeto de revisão do Plano Diretor de Goiânia que beneficiou a empresas Hypermarcas, a principal doadora das campanhas do PT.

Zander Fábio (PSL), Antônio Uchôa (PSL), Paulo da Farmácia e Divino Rodrigues (ambos do PSDC) e Bernardo do Cais (PSC) são do chamado bloco moderado e desistiram das assinaturas em cima da hora. Outros três também retiraram os nomes: Tatiana Lemos (PC do B), Paulo Magalhães (PV) e Rogério Cruz (PRB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O vereador Djalma Araújo (PT) perdeu cargos no Paço para colegas do bloco moderado na Câmara, que retiraram assinatura no pedido da CEI dos supersalários”, diz a nota do Giro.

Devido à suposta troca de favores o bloco moderado já está sendo chamado nos corredores da Câmara de “bloco da negociata”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 14 de agosto, o vereador Elias Vaz apresentaria o requerimento para criação da CEI dos Supersalários. Ele tinha 16 nomes, quando apenas 12 seriam necessários. Mas, quando foi aberta a sessão, os oito vereadores se reuniram com o presidente Clécio Alves. Elias chegou a dizer que o prefeito Paulo Garcia falou pessoalmente por telefone com os vereadores.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO