Vereadores entram em clima de feriadão e Câmara fica sem sessão

Os vereadores de Maceió utilizaram aquele método comum após um dia de feriado. O verbo ‘imprensar’ foi conjugado por 15 parlamentares da capital após o 1° de maio, Dia do Trabalhador. Por não haver quórum, a Casa de Mário Guimarães não realizou sessões ordinárias em um só único dia desta semana.

Vereadores entram em clima de feriadão e Câmara fica sem sessão
Vereadores entram em clima de feriadão e Câmara fica sem sessão

Alagoas247 - O vereador Sílvio Camêlo (PV) tentou abrir a sessão nesta quinta-feira (2). Guilherme Soares (PSOL), por sua vez, fez a chamada e constatou apenas as presenças de Galba Neto (PMDB) e Heloisa Helena (PSOL).

Câmelo, então, determinou a suspensão de 15 minutos para que outros vereadores chegassem para o terceiro e último dia de trabalho da semana. Entretanto, apenas mais um vereador apareceu.

Com seis vereadores presentes, a sessão foi encerrada. É necessária a presença de nove vereadores para abrir os trabalhos. Na terça-feira (30), a sessão ordinária também foi encerrada por falta de quórum.

Pelas contas, o feriado no meio da semana tornou-se uma grande oportunidade de os vereadores conseguirem um descanso a mais.

A próxima sessão está marcada para terça-feira (7), a partir das 9h. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247